Audiência sobre macrozona de incentivo à industrialização

Quatro Pontes – Uma audiência pública será promovida pela Prefeitura de Quatro Pontes a partir das 9h desta sexta-feira (30) na sala de reuniões do Paço Municipal. A intenção é debater a alteração da macrozona de incentivo à industrialização e a alteração de finalidade de uso dos lotes 6/A, da quadra 6, do Loteamento Jardim Primavera, com área de 1.970,13 metros quadrados; lote urbano nº 2, quadra 6, Loteamento Seimetz, com área de 839,03 metros quadrados; e lote urbano 7, da quadra 5, Loteamento Condomínio Jardim União, com área de 1.350 metros quadrados.

JK

A macrozona de incentivo à industrialização foi definida em 2008 e aponta uma diretriz para regiões de incentivo à industrialização localizadas às margens da BR-163 entre o trevo de acesso a Quatro Pontes e o entroncamento de acesso à Linha Flor da Serra, onde está implantado o Parque Industrial III. Para dar continuidade ao incentivo para implantação de novas indústrias é necessário ampliar a macrozona, englobando, além do eixo de desenvolvimento, as áreas rurais adjacentes à BR-163.

JK

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação