Neste sábado, 11, às 16h, na Arena Independência, o América-MG recebe o Athletico-PR pela 19ª rodada do Brasileirão. Em situações opostas na tabela, os dois times buscam a vitória para conseguir uma regularidade maior na competição e prometem fazer um jogo equilibrado em Belo Horizonte. Enquanto o América Mineiro vive a expectativa de deixar o Z-4, o Athletico-PR busca se reencontrar no Brasileirão. Ainda sem técnico, após a demissão de António Oliveira, o Furacão não vence no campeonato nacional há seis jogos e vem de uma eliminação para o FC Cascavel no Campeonato Paranaense.

Para a partida, o Athletico deve ter o retorno de David Terans e Santos, os dois estavam atuando nas Eliminatórias para a Copa do Mundo e desfalcaram o Furacão nos últimos jogos do time paranaense. A equipe também não poderá contar com Matheus Babi e Lucas Halter, que estão machucados.

FICHA TÉCNICA

América-MG x Athletico – 16h – Independência

Cavichiolli; Patric, Potiguar, Anderson e Marlon; Juninho, Lucas Kal e Fabrício; Ademir, Ribamar e Felipe Azevedo

Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e David Terans (Léo Cittadini); Nikão, Jader e Bissoli.

 

AGENDA DE JOGOS

Brasileirão

Sábado

16h00 América-Mg x Athletico

17h00 Juventude x Cuiabá

19h00 Bragantino x Chapecoense

21h00 Santos x Bahia

Domingo

11h00 Grêmio x Ceará

16h00 Palmeiras x Flamengo

16h00 Fortaleza x Atlético-MG

18h15 Atlético-GO x Corinthians

20h30 Fluminense x São Paulo