Cotidiano

ATACADO LIDERANÇA: Aquisição só com aval

 

A Prefeitura de Cascavel pretende comprar o prédio do Atacado Liderança, empresa que está em processo de recuperação judicial. O prefeito Leonaldo Paranhos liderou, na sexta-feira (27), uma comitiva técnica que demonstrou aprovação à proposta de compra. O Município pretende transformar o espaço em um novo Centro de Convenções e Eventos.

"Não faríamos a aquisição sem aval da sociedade e da Câmara", disse o prefeito. O objetivo da visita foi apresentar à sociedade civil organizada, ao secretariado municipal, aos vereadores e a líderes da comunidade, a estrutura vislumbrada pelo Município para ser transformada no novo Centro de Convenções e Eventos da nossa cidade. “Fiz questão de trazer a comitiva para tomar uma decisão em conjunto e para que pudessem conhecer a qualidade da obra", explicou Paranhos. Mais de 50 pessoas participaram da comitiva, entre secretários, vereadores, empresários e membros do G8 e Observatório Social.

Eventos

A proposta do Município vem ao encontro de uma bandeira antiga das entidades de classe, como explicou o presidente da Acic, Edson Vasconcelos. "Estamos pedindo isso há três mandatos, pois o Município compra mais R$ 200 milhões por ano e precisa contar com um Centro de Distribuição, pois isso minimiza a perda de produtos, melhora a qualificação de quem recebe e a qualidade os produtos entregues."