Policial

Assalto na BR-369

As polícias Militar e Civil fazem buscas, desde as primeiras horas de ontem, para localizar os quatro homens acusados de cometer um assalto no início da manhã em Cascavel.

Segundo a polícia, eles estavam em um Corsa na BR-369 e renderam um apicultor, que ia para o interior buscar algumas caixas de abelha. Armados e encapuzados, eles conseguiram parar o carro do apicultor e obrigaram ele a sair da Fiat Strada. Os criminosos fugiram com o veículo da vítima sentido Cascavel mas, durante a fuga, acabaram deixando para trás a placa do Corsa prata. Com isso, a polícia descobriu que o proprietário do veículo é morador do Bairro Cataratas.

Até o fechamento da edição nenhum dos suspeitos do crime tinha sido preso. À tarde, um Corsa com as mesmas características do veículo usado no crime e com a alerta de furto foi recuperado pela Polícia Militar, abandonado na Rua Serra da Mantiqueira, no Bairro Morumbi.

Informações a respeito do paradeiro da Fiat Strada, com placas HIJ-8951, podem ser repassadas pelos telefones 190, 197 e ainda nos celulares (44) 9 9937-5353 ou (45) 9 9845-6080.