Esportes

Aspirantes do Athletico querem mostrar serviço desde o 1º jogo

Curitiba – A preparação da equipe de aspirantes do Athletico para a estreia no Estadual entrou na reta final. A partir de hoje, o Furacão terá mais três dias de atividades antes do duelo contra o Cascavel CR, às 17h de sábado, na Arena da Baixada.

Um dos jogadores à disposição do técnico Rafael Guanaes para a estreia rubro-negra é o atacante Bruno Rodrigues. Revelado nas categorias de base do Furacão, ele fez sua estreia como profissional no Estadual de 2017. Depois, defendeu por empréstimo o Joinville (SC) e o Doxa Katokopias, do Chipre.

“Estamos focados desde dezembro. Agora, começa a ansiedade para poder estrear. Queremos mostrar trabalho desde o primeiro jogo”, revelou o atacante. “Será o nosso primeiro jogo na Arena após o título sul-americano. Teremos esse reencontro com a torcida e queremos continuar dando alegrias aos atleticanos”, completou.

No Paranaense 2019, o Rubro-Negro está no Grupo A, ao lado de Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Operário e Toledo. Na 1ª Taça [Barcímio Sicupira], enfrentará os times do Grupo B. Além do Cascavel CR, os adversários serão: FC Cascavel (23/1), Rio Branco (27/1), Paraná Clube (3/2), Coritiba (6/1) e Cianorte (10/2).