Após polêmica no Rio, Lochte estará em ‘Dança dos Famosos’ dos EUA

FILES-OLY-2016-CRIME-US-LOCHTE-GIQ2SHH15.1.jpg

Unimed

O nadador americano Ryan Lochte pode ter perdido quatro patrocínios, mas não parece ter perdido o rebolado após sua polêmica incursão na noite carioca durante a Olimpíada do Rio. Lochte será uma das personalidades que participará da próxima temporada do programa de TV “Dancing with the stars”, a “Dança dos Famosos” dos EUA, segundo fontes ouvidas pelo jornal “USA Today”.

Nadador AUS 19-08

De acordo com a publicação, o acordo para Lochte participar do programa, transmitido nos EUA pela rede de TV “ABC”, foi firmado antes da confusão em que o nadador se viu envolvido no Rio.

O atleta havia afirmado que tinha sido assaltado, junto com outros três nadadores, na madrugada do último dia 14, quando voltava de uma festa para a Vila dos Atletas, na Barra. Investigações policiais provaram, no entanto, que não houve assalto.

Lochte, que foi medalhista de ouro no revezamento 4x200m nado livre na Rio-2016, teria firmado sua participação no programa de TV antes mesmo da Olimpíada. O acordo, porém, ainda não foi tornado público. A nova temporada de “Dancing with the stars” estreia no dia 12 de setembro na TV americana.

O nadador americano perdeu, na segunda-feira, quatro patrocínios devido à repercussão negativa do falso assalto no Rio: Speedo, Ralph Lauren, Airweave e Syneron Candela romperam seus vínculos com Lochte. As decisões devem causar um grande baque nas finanças do nadador americano, já que a publicidade corresponde a cerca de 92% de sua receita.

Lochte ainda terá de enfrentar uma audiência disciplinar com uma comissão do Comitê Olímpico Internacional, em data ainda não definida.

brde2

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação