Esportes

Após derrotas na LNF, Cascavel enfrenta o São Lucas pelo Estadual

Um triunfo hoje fará o Cascavel saltar na tabela, pulando da oitava para a quarta colocação

Cascavel – Equipe dentre as que fizeram menos jogos pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense, o Cascavel Futsal recebe o São Lucas/Paranavaí nesta quarta-feira (17), às 19h15, no Ginásio da Neva, para cumprir seu nono compromisso pela competição, em embate isolado e válido ainda pela quinta rodada.

À frente apenas do Marechal, que fez sete jogos, na lista dos que menos jogaram no Estadual – a maioria dos participantes já atuou mais de 10 vezes -, o time cascavelense ocupa a oitava posição na tabela de classificação, com 16 pontos. Já o São Lucas tem 17 pontos, na sexta posição e com 10 jogos realizados. Um triunfo hoje fará o Cascavel saltar na tabela, pulando da oitava para a quarta colocação.

A maior preocupação do técnico Nei Victor para buscar a vitória hoje é o desgaste de seus comandados, que chegaram em casa no início da tarde de terça (16) após dois compromissos no interior paulista pela LNF (Liga Nacional de Futsal).

Nos jogos contra São Paulo/São Bernardo do Campo e Sorocaba, o Cascavel Futsal acumulou duas derrotas, deixou a zona de classificação à próxima fase e agora aposta tudo nos dois últimos jogos da primeira fase, em casa contra Atlântico/Erechim (RS), neste sábado (20), e Concórdia (SC), na segunda-feira (22).