Cotidiano

Após denúncia, PM prende três pessoas no Norte do estado; um deles era foragido de justiça

Policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), prenderam três pessoas (uma delas tinha dois Mandados de Prisão por roubo agravado), além de apreenderem revólveres de calibre .38, munições e drogas. A ação policial aconteceu na sexta-feira (09/11) em Assaí, no Norte do estado.

Os policiais receberam informações de que um homem, foragido da justiça, estava na cidade. Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) iniciou o patrulhamento na região e logo em seguida abordaram um veículo, onde estavam dois homens e uma mulher. Durante a abordagem o motorista informou que já tinha passagem por tráfico de drogas e o outro homem tentou esconder a sua identidade.

Ao pesquisar no sistema da PM a identificação dos suspeitos, a equipe constatou que um dos adultos se tratava do mesmo suspeito informado pela denúncia. Na casa do condutor foram localizados um revólver de calibre .38, com seis munições intactas, e seis invólucros de crack. Em outra residência foram encontrados 20 invólucros de crack, 10 porções de cocaína, um tablete de maconha (este pesando mais de um quilo), um revólver de calibre .38 com seis munições, um rádio transmissor, além de mais duas munições intactas e uma deflagrada.

Diante dos fatos, os três foram encaminhados, juntamente com os apreendidos à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.