Cotidiano

Aplicativo facilita acesso a serviços do Município em Cascavel

De foram intuitiva, aplicativo AtendeNet, leva aos mais diversos serviços como emissão e pagamento de boletos e consultas de Certidão Negativa de Débitos

Aplicativo facilita acesso a serviços do Município em Cascavel

A Secretaria de Planejamento e Gestão do Município de Cascavel está disponibilizando à população um novo aplicativo repleto de novidades. São vários serviços que estarão na palma da mão, de maneira fácil e intuitiva.

“Imagine emitir boletos e realizar pagamentos, emitir Certidão Negativa de Débitos, acompanhar as notícias do município, acompanhar seus processos, consultar notas fiscais de serviços tomados, as licitações em andamento e também utilizar serviços relacionados à saúde, como acompanhar consultas agendadas, consultas realizadas, medicamentos em uso, resultados de exames e diversos outros”, diz o gerente da Divisão de Informática, José Zonfrilli.

Além dos serviços do Município, a ferramenta incluí os recursos do Sistema Particity, que é uma marca consolidada pela qual o cidadão pode contribuir com a gestão da cidade, fazendo solicitações e acompanhando o andamento dos serviços solicitados como manutenção na iluminação pública, conserto na pavimentação, roçada e limpeza em terrenos, entre outros.

Os recursos foram disponibilizados por meio de uma parceria entre a atual fornecedora do software de gestão do Município, IPM Sistemas e o Governo Municipal. O aplicativo está integrado com o sistema de gestão do município e as informações são disponibilizadas em tempo real através da plataforma.

O sistema está disponível, de forma gratuita, no Google Play e Apple Store, para Android e iOS.