Policial

Acidentes marcam feriado prolongado

Assis Chateaubriand – As primeiras 24 horas da Operação Proclamação da República no Paraná – entre a madrugada e a manhã dessa quinta-feira (15) – registraram pelo menos cinco mortes e outras 13 pessoas feridas em acidentes.

Na manhã dessa quinta-feira, duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente na PR-239, em Assis Chateaubriand. O acidente envolveu um carro e um caminhão. As mortes foram de um homem e uma criança. Uma mulher que estava no veículo foi levada em estado grave para o hospital com socorro aeromédico do Consamu.

Na tarde de ontem uma colisão deixou sete pessoas feridas na BR-277, em Céu Azul. O acidente envolveu um carro e um caminhão.

Também na BR-277, em Guarapuava, uma pessoa morreu e cinco ficaram gravemente feridas em um acidente na manhã de quarta-feira (14). O acidente envolveu dois veículos que se chocaram de frente. Um deles pegou fogo.

Na noite de quarta houve mais duas mortes. Uma na PR-317, na região de Maringá, onde um jovem de 18 anos morreu quando o carro em que estava perdeu o controle e bateu no meio-fio e capotou. O jovem era passageiro. O motorista teve ferimentos leves. A outra morte foi de um homem de 61 anos, que foi atropelado quando tentava atravessar a BR-277 em São José dos Pinhais.