Policial

Acidente entre ônibus e caminhão deixa 65 pessoas feridas

Equipes do Siate, do Samu e da Ecocataratas foram mobilizadas para prestar socorro às vítimas

Foz do Iguaçu – Um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo de Foz do Iguaçu e um caminhão de coleta de lixo, na manhã desta quinta-feira (25), deixou 65 pessoas feridas. A batida foi registrada na BR-277, na região do Bairro Três Lagoas.

Ambulâncias e socorristas do Siate, do Samu e da Ecocataratas foram mobilizadas para prestar socorro às vítimas. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal, da Polícia Militar e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também estiveram no local do acidente para dar auxílio na ocorrência.

Diante do grande número de vítimas, os feridos foram separados pelos socorristas de acordo com a gravidade das lesões. As vítimas mais leves foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas e ao Pronto Atendimento Morumbi.

Já os feridos mais graves receberam os primeiros atendimentos e, em seguida, levados para o Hospital Municipal de Foz. O nome das vítimas ainda não foi divulgado.

O acidente aconteceu quando o caminhão tentava atravessar a rodovia e acabou sendo atingido pelo ônibus, que trafegava pela BR-277.

(Com informações da Tribuna Popular)