Esportes

Toledo tenta segunda vitória no Estadual

Fora de casa, Toledo tenta mais uma vitória no campeonato

Toledo tenta segunda vitória no Estadual

Toledo – Mesmo atuando fora de seus domínios, o Toledo quer seguir a recuperação no Campeonato Paranaense. Na tarde desta quarta-feira, o time vai até Cianorte para fazer seu quarto jogo neste estadual.

Depois do mau começo, o time garantiu os primeiros pontos vencendo o Clássico da Soja, mas sabe que ainda precisa de mais para almejar uma classificação. Por isso, a diretoria contratou dois dos jogadores que deixaram o Cascavel Clube Recreativo após o rompimento da parceria: o lateral-esquerdo Athirson e o volante Matheus.

O Cianorte poderá dormir na liderança da competição caso vença a partida. O time do noroeste do Estado fará sua quarta apresentação no Estadual, e vem invicto até o momento.

 

Outro jogo

Graças à liberação por parte das autoridades de saúde, o Operário poderá mandar seu jogo contra o Rio Branco no Estádio Germano Kruger. O time sofreu um revés na última semana para o FCC e precisa da recuperação para deixar as últimas posições da tabela.

Foto: Carlos Chiossi

 

FICHA TÉCNICA

Cianorte x Toledo – 16h – Albino Turbay

 

Bruno, Michel, Doma, Mauricio e Rael; Zé Vitor, Grafite, Morelli e Calabres; Pachu e Buba. Téc. João Burse

 

Paulo Sérgio; Gabriel Proença, João Neto, Rogério e Vavá; Diogo Rangel, Davi Ferrari, Leonardo e Pedrinho; Léo Porto e Matheus Mota. Téc. Valmir Israel

 

FICHA TÉCNICA

Operário x Rio Branco – 16h – Germano Kruger

 

Simão; Fábio Alemão, Rafael Bonfim, Léo Rigo e Fabiano; Leandro Vilela, Rafael Chorão, Tomas Bastos e Rafael Oller; Jean Carlo e Ricardo Bueno. Técnico: Matheus Costa

 

Lucas Macanhan; Léo Simas, Renato, Jacy e Pedro Botelho; Paulo Henrique, Zezinho, Bernardo e Jacó; Douglas (Michel) e Everton (Demétryus)

 

 

Athletico escolhe dia e FPF acata

A noite de segunda-feira foi de alterações em relação às próximas partidas do Campeonato Paranaense. Depois de anunciar que o FCC enfrentaria o Athletico nesta quinta-feira, a FPF recuou após as 20h30 por conta da manifestação do time da capital que está treinando no Rio Grande do Sul e alegou que não queria jogar na quinta. Assim, a Federação marcou o Dérbi do Veneno para esta quinta-feira, repassando FCC x Athletico para o domingo.