Brasil - Na disputa direta pela liderança de seus grupos, Flamengo e Internacional entram em campo na noite desta terça-feira (22), pela terceira rodada da Libertadores.
O Colorado joga diante da torcida, e encara o Nacional, do Uruguai, a partir das 21h30. Depois de confirmar a invencibilidade de dois anos no clássico GreNal, o time chega com alterações. Ao que tudo indica, Roger Machado vai promover o retorno da zaga titular, com o retorno de Victor Gabriel formando o quarteto com Aguirre, Vitão e Bernabei, além do goleiro Anthony, responsáveis pela melhor defesa do Gauchão.
O Internacional lidera o grupo F, com quatro pontos, juntamente com o Bahia, que joga na quinta-feira contra o Atlético Nacional.
Flamengo
O Flamengo atuará fora de casa contra uma das equipes mais fortes da competição, a LDU, a partir das 19h, em Quito. Com três pontos, o time brasileiro está um atrás de LDU e Central Córdoba, que enfrentará o lanterna Deportivo Táchira na quinta-feira. Três jogadores desfalcam a equipe. Na lateral, Alex Sandro está em recuperação de um edema na coxa, enquanto os meias De la Cruz e Allan foram vetados pelo departamento de fisiologia por conta da altitude na cidade equatoriana.