Rio de Janeiro – A chegada de Ronaldinho Gaúcho ao Fluminense mexeu com a torcida. Mesmo acostumada a grandes investimentos nos últimos anos, já que a antiga parceira do clube não economizava na hora de gastar dinheiro, ela não esperava por grandes contratações pouco tempo depois da ruptura do contrato de patrocínio com a Unimed.
Com R10 em campo pela primeira vez nas Laranjeiras, os tricolores já começaram a sonhar com um quarteto formado por Gerson, Ronaldinho, Osvaldo e Fred.
Vai ser complicado parar o nosso ataque daqui para frente. Não vejo nenhuma equipe brasileira que tenha um time com tanta qualidade do meio para a frente como a nossa depois das contratações de Osvaldo e Ronaldinho. Além deles, ainda tem o Cícero, que joga em qualquer posição, disse o estudante Bernardo Barboza.
Barrados
Nem tudo foi festa no primeiro dia de Ronaldinho nas Laranjeiras. Muitos torcedores que não são sócios do clube ficaram barrados na portaria. A ideia deles era pagar os R$ 15 – taxa de visitação -, mas ao chegaram no local, foram informados de que não poderiam entrar.
Segundo a assessoria de imprensa do Fluminense, esses torcedores não puderam entrar porque nas segunda-feiras não são realizadas visitações na sede social do clube.
(Com informações do Lance!)