De janeiro a março deste ano, as equipes da Prefeitura de Foz do Iguaçu que atuam no atendimento da Central 156 Foz registraram 3.507 novos chamados. Deste total, 2.534 solicitações foram feitas por meio do aplicativo 156 Foz e 845 por telefone.
Em três meses, 2.097 chamados já foram concluídos, sendo que 718 ainda estão em andamento e 610 aguardando atendimento.
Somente em janeiro, foram registrados 892 chamados, em fevereiro 1.108 e em março 1.507. Os serviços mais demandados no trimestre foram: Iluminação Pública, com 473 demandas; Fiscalização do Código de Postura, com 355 solicitações; Limpeza Urbana, com 315 chamados; Transporte Público, com 315; Bem Estar Animal, com 290 registros; Manutenção Urbana, com 164; e Pavimentação, com 125 registros.
Atualmente, a Central 156 Foz tem 19.210 usuários cadastrados no sistema. São 4.481 a mais do que os 14.729 cidadãos cadastrados em janeiro. O aplicativo 156 Foz, bem como o telefone 156, são os principais canais de comunicação do cidadão para solicitar os serviços da prefeitura. Pelo aplicativo, é possível acompanhar o andamento das solicitações.
O cadastro é gratuito e as solicitações podem ser feitas por meio do Aplicativo 156 Foz – disponível em IOS e Android, como também por telefone, pelo número 156.
Assessoria