Cascavel – Após a abertura em tempo integral e das ações de descentralização de atendimentos e orientações feitas na Avenida Brasil, voltadas ao consumidor, o Procon de Cascavel superou as expectativas e saltou de 390 atendimentos em julho para mais de 500 em setembro. “Isso mostra a credibilidade que este órgão tem junto à sociedade, aliás com uma resolutividade de mais de 70% nas questões. Esse é um órgão onde conseguimos fazer justiça. E, será assim! Vamos em busca de dar seguimento nesse processo de reformulação e ampliação do Procon”, disse Misael Pereira de Almeida Junior, procurador-chefe do Procon em Cascavel.
O Procon alterou horário de atendimento presencial e do cartório, que está aberto ao público das 8h30 às 14h, com número ilimitado de atendimentos. Após este horário, o atendimento é somente com agendamento. Os consumidores também podem formalizar suas reclamações ou enviar dúvidas no Call Center pelo telefone 3392-6300, das 8h30 às 14h, ou por meio do site www.consumidor.gov.br, que possui mais de 900 empresas cadastradas ou ainda pelo site do Procon, caso a empresa não esteja cadastrada no site consumidor.gov.br.
O consumidor também pode acessar ao site da Prefeitura de Cascavel no link, Reclamação/proconcascavel