A Hyundai abre oficialmente nesta sexta-feira (5), nas concessionárias em todo o Brasil, as vendas do Novo Hyundai HB20, que recebeu visual atualizado seguindo a identidade de design global da marca, Sensuous Sportiness, com maiores dimensões e a inclusão de conteúdos de segurança e tecnologia que o tornam o mais completo de sua categoria.
O modelo estará disponível nas versões Sense, Comfort e Limited, com motor 1.0l aspirado, e nas configurações Comfort com câmbio manual e automático, Platinum e Platinum Plus, com propulsor 1.0l Turbo GDI de 120 cv.
“A família HB20 vive um de seus melhores momentos no Brasil. Após assegurar a liderança geral em vendas entre os carros de passeio em 2021, seguimos na primeira posição também no acumulado deste ano. É neste cenário favorável que estamos lançando o Novo Hyundai HB20, que, além de contar com a nova linha de design global da marca, agora está equipado com tecnologias de segurança, conforto e conveniência inéditas no segmento, e que até então eram exclusivas de automóveis importados ou de categorias superiores. Estamos seguros de que o Novo Hyundai HB20 continuará sendo um grande sucesso entre nossos clientes”, afirma Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.
Segundo dados mais recentes divulgados pela Fenabrave, o HB20 segue líder geral entre os carros de passeio mais vendidos do Brasil em 2022, com 50.990 emplacamentos de janeiro a julho. O número representa mais de 8 mil veículos de vantagem para o segundo colocado. Em 2021, o modelo confirmou o topo do ranking entre os carros de passeio mais vendidos com 86.455 unidades emplacadas.
“Na Hyundai dá jogo”
A rede de concessionárias da montadora, com mais de 220 lojas em todo Brasil, prepara ações especiais para este início de vendas. Nesta semana, a Hyundai anunciou o lançamento da promoção “Na Hyundai dá jogo”, que irá premiar clientes com viagens e ingressos para a estreia do Brasil na Copa do Mundo da FIFA QATAR 2022™ e com um Novo Hyundai HB20 zero-quilômetro. Além destes, ainda serão oferecidos prêmios instantâneos como dispositivos Alexa e fones de ouvido para aqueles que participarem da ativação online no site da ação.
Os clientes que realizarem um “Test Drive Sustentável” em uma das concessionárias participantes concorrem automaticamente ao sorteio de uma viagem com direito a acompanhante ao Catar e ingressos para a estreia do Brasil na Copa, contra a Sérvia, e a um Novo Hyundai HB20 zero-quilômetro. As chances aumentam para os clientes que realizarem o test drive e comprarem o carro no período da promoção, concorrendo a viagens com direito a acompanhante ao Catar e ingressos para o primeiro jogo da nossa seleção. Clientes atuais também podem participar ao realizarem o serviço agendado na concessionária e atualizar o cadastro no programa Hyundai Sempre, concorrendo a um Novo Hyundai HB20 zero-quilômetro.
Crédito: Divulgação