Policial

Confronto com a PM deixa assaltantes mortos

De acordo com a Polícia Militar, eles tomado uma S10 de assalto momentos antes na Avenida Tancredo Neves, próximo ao Fórum de Cascavel

Cascavel – Diogo Schmidt, de 28 anos e foragidos da cadeia da 15ª SDP, e um segundo homem tombaram mortos em um confronto com a PM na madrugada de ontem, próximo à BR-467, no Bairro São Cristóvão. De acordo com a Polícia Militar, eles tomado uma S10 de assalto momentos antes na Avenida Tancredo Neves, próximo ao Fórum de Cascavel.

Uma equipe da Rádio Patrulha que passava pelo local percebeu a movimentação e iniciou uma perseguição. Armados, os dois homens fugiram por diversas ruas da cidade, inclusive andando na contramão. Algum tempo depois e percebendo que não lograriam êxito, eles abandonaram o veículo e fugiram a pé.

A polícia alcançou a dupla no cruzamento da marginal da rodovia com a Rua Estlica Leal e, na tentativa de abordagem, foi recebida a tiros e revidou, matando a ambos. O segundo criminoso, que não tinha sido identificado até o fechamento desta edição, seria o mesmo que horas antes havia assaltado um posto de combustíveis no Bairro Flores. 

Em casa

Também na madrugada de ontem, um jovem tentou invadir a casa de um policial civil na Rua Guaiaquis, no Bairro Paulo Godoy, em Cascavel, e acabou detido. Diego Rodrigues de Souza, de 24 anos, tentava abrir uma janela da casa quando os moradores ouviram o barulho. Agredido por populares, ele foi detido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Veneza para atendimento e, na sequência, para a carceragem da 15ª SDP.