Esportes

Nenê admite sair do Vasco para ficar mais próximo dos filhos

Presente a um evento de lançamento de um videogame de futebol, o meia Nenê deu uma declaração que pode preocupar a torcida do Vasco. O meia admitiu a possibilidade de trocar de clube para ficar mais perto dos filhos, que moram no interior de São Paulo. Segundo o jogador, estar próximo da família foi um dos motivos que fizeram voltar ao Brasil, mas morando no Rio de Janeiro ele não tem conseguido fazer isso.

– Eu sou muito feliz no Vasco, só que a gente nunca sabe, no futebol, o que pode acontecer ou não. Estou feliz, tenho contrato, mas a gente não sabe o dia de amanhã. Não posso dizer se eu aceitaria ou não – disse o jogador, que tem contrato com o Vasco até o fim de 2018.

Nenê prosseguiu:

– É difícil falar, não pensei muito sobre isso. Estou curtindo as minhas férias, ficando com a minha família, com os meus filhos. Eu vim para o Brasil para isso. Poderia ser um dos motivos para que eu aceitasse sair. Estou me abrindo, isso vai sair em tudo que é lugar, eu sei. Mas a realidade é essa. Eu voltei para o Brasil para ficar perto dos meus filhos, e no Rio eu não estou conseguindo ficar o tempo que eu gostaria – disse Nenê.