Esportes

Inter encara o Ceará por manutenção na tabela

O time colorado vem de dois empates e lidera o Brasileirão com 17 pontos

Inter encara o Ceará por manutenção na tabela

Porto Alegre – Voltar a vencer e se manter no topo da tabela. Esse é o objetivo do Internacional para a partida das 19h15 desta quinta, contra o Ceará, no Beira-Rio. O time colorado vem de dois empates e lidera o Brasileirão com 17 pontos, o melhor ataque, a melhor defesa e o artilheiro da competição.

Com a rotatividade adotada por Eduardo Coudet, o time terá nova formação. Abel Hernández pode ser titular na linha de frente e a condição de Johnny para atuar ainda é incerta por conta de dores musculares. Leandro Fernandez também tem condições de ir para o jogo, mas deve iniciar no banco.

Os cearenses jogam bastante desfalcados depois da derrota para o Santos, quando três jogadores foram expulsos – Samuel Xavier, Bruno Pacheco, Leandro Carvalho -, e o técnico Guto Ferreira, além de Luiz Otávio suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA

Inter x Ceará – 19h15 – Beira-Rio

Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Johnny (Jussa), Edenilson, Boschilia e Patrick; Galhardo e Abel Hernández (D’Alessandro ou Peglow). Técnico: Eduardo Coudet

Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Gabriel Lacerda, Alyson; Charles, William Oliveira, Vina; Fernando Sobral, Mateus Gonçalves (Lima), Cléber.