A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente três homens, de 20, 25 e 28 anos, suspeitos por um homicídio. O crime ocorreu no dia 26 de setembro deste ano, no bairro Pinheirinho, em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. A captura aconteceu na sexta-feira (25), sendo dois indivíduos presos em Foz do Iguaçu e Santa Terezinha do Itaipu. O terceiro em Guaratuba, no Litoral. O delegado da PCPR, Anderson Andrei Grosso, falou sobre o caso, veja abaixo:
Conforme apurado a motivação do crime se deu por uma discussão ocorrida na noite que antecedeu os fatos. Testemunhas afirmam que a vítima teria tentado conversar e resolver a questão de forma pacífica. Solução não acatada pelos suspeitos, que a executaram no período da manhã.
De acordo com o delegado da PCPR Anderson Andrei Grosso, imagens de câmeras de segurança gravaram o momento em que os indivíduos, em posse de armas de fogo, se dirigem ao endereço e desferem vários disparos de arma de fogo, deixando o local em seguida.
“Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em endereços relacionados aos autores do crime. Apesar de não terem sido localizadas as armas de fogo, foram apreendidos materiais relacionados à investigação. Cabe salientar que localizamos as roupas utilizadas pelos investigados quando praticaram o crime”, explica.
Portanto, os homens foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. Por fim, a polícia disponibiliza os canais de denúncia, no 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: PCPR