Opinião

Fora de casa, Stein tenta manter hegemonia na LFF

Stein precisa segurar a pressão do Taboão para conquistar o título

Fora de casa, Stein tenta manter hegemonia na LFF

A Liga Feminina de Futsal conhecerá a equipe campeã da temporada 2023 na noite deste sábado (18). Magnus Taboão e Stein Cascavel se enfrentam a partir das 19h, no Ginásio Zé do Feijão. A partida será transmitida pela BandSports e streaming da LFF. Atual campeão da competição, o Stein Cascavel tenta manter a hegemonia contra o mesmo adversário do ao passado. Juntas, as duas equipes dominam o cenário do futsal feminino nos últimos três anos.

“Tem sido um ano muito difícil, cheio de decisões desde o mês de março. Acredito, demais, na força do grupo para encarar um adversário duro. Jogar lá é muito difícil, mas temos boas condições para fazer o resultado que precisamos. São várias decisões entre os dois times, a rivalidade fica mais acentuada, e quem errar menos vai levar o título”, avaliou o técnico Marcio Coelho.

No primeiro jogo, no último sábado (11), o Stein Cascavel venceu por 4 a 2, com gols de Amandinha, Flávia, e dois de Jaque Nunes, que assumiu a artilharia da competição com 15 gols. Atrás dela, estão as atletas do Taboão Magnus, Luana e Pão Britez com 13 gols cada.

Com este resultado, a equipe cascavelense joga por um empate no tempo normal para ser bicampeã da Liga Feminina de Futsal. O Taboão Magnus precisa vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação, caso a partida vá para a prorrogação, não tem vantagem para nenhum dos times, aquele que vencer por um placar simples é campeão. Se a prorrogação terminar empatada, a decisão vai para os pênaltis.

Foto: Assessoria