BANDEIRADA

Zorzetto disputa pela 1ª vez o Paranaense de Kart em casa

05 de agosto de 2022 às 11:11
Publicidade

Motivado, Caio Zorzetto disputará o Campeonato Paranaense de Kart em casa. Ele irá competir na categoria Cadete. A competição terá o treino classificatório e a primeira prova classificatória nesta sexta-feira, na pista do Kartódromo do Flamengo, em Foz do Iguaçu, e termina neste sábado com a segunda prova classificatória e final.

Também fará parte da programação do Paranaense a 5ª etapa do Campeonato Citadino de Foz do Iguaçu/8ª Copa Itaipu, no qual Zorzetto é o líder da categoria Cadete, com 89 pontos, contra 57 do vice-líder Arthur Fabiano.

Este será o primeiro Campeonato Paranaense em casa de Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil/Thunder/Lei de Incentivo. Ele reside em São Miguel do Iguaçu, cidade vizinha a Foz, mas tem como base a pista iguaçuense desde que deu seus primeiros passos na escolinha de kart. Será sua segunda participação no Paranaense.No ano passado se classificou em 13º lugar em Londrina “A expectativa é boa, estou confiante e correndo em casa vou fazer de tudo para levantar a taça de vencedor da etapa para pensar no campeonato nas etapas de Pato Branco e Rio Negro”, frisa Caio Zorzetto.

Crédito: Tiago Guedes

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE