RIO – Um tigre atacou um carro que passava por dentro do Mundo da Vida Vida Selvagem Badaling, em Pequim, o mesmo parque onde uma mulher foi morta por outro animal da mesma espécie no mês passado. Um vídeo feito por um dos passageiros do veículo e publicado no YouTube (veja abaixo) mostra o felino arrancando o para-choques da frente do automóvel.

O tigre, então, sai da estrada e vai para perto das árvores, onde fica brincando com a peça do carro. Apesar de placas espalhadas pelo parque advertirem que ninguém deve sair de seus veículos naquela área, justamente por causa do perigoso felino, os passageiros deixam o automóvel para pegar de volta o para-choque, depois que o tigre deixa o brinquedo de lado.

No mês passado, sites do mundo inteiro noticiaram a tragédia ocorrida no parque. Uma mulher foi atacada por um tigre quando estava fora do carro. Outra visitante, que estava no mesmo carro, tentou ajudar, mas foi morta por outros animais. A primeira vítima ficou apenas ferida. As imagens do incidente, capturadas por uma câmera de segurança, geraram grande repercussão.