Policial

VÍDEO: carreta esmaga carro e deixa cinco mortos na BR-316

A batida foi tão forte que, ao ser comprimido, o veículo menor virou quase uma bola de metal e foi parar de baixo do caminhão

VÍDEO: carreta esmaga carro e deixa cinco mortos na BR-316

Cinco pessoas morreram em um grave acidente na BR-316, entre um carro de passeio e duas carretas, modelo Scania, da empresa deixou cinco pessoas mortas no km 106, próximo à Vila Jeju, em Santa Maria de Belém, nordeste Pará nessa segunda-feira (20).

Imagens de uma câmera de segurança mostram uma carreta passando lentamente na lombada na BR-316; e, na sequência, um carro com uma família reduz a velocidade para ultrapassar o obstáculo; logo atrás, outra carreta se aproxima, em velocidade alta, e colide com o carro, prensando-o contra a traseira da primeira carreta; todos os ocupantes do carro morreram na hora.

Ainda de acordo com a PRF, inicialmente, foi identificado que apenas condutor do carro de passeio ficou preso nas ferragens e faleceu no local. Após o trabalho dos Bombeiros, de cortar e separar as ferragens, foram identificados mais quatro corpos, sendo de uma mulher, uma adolescente e dois bebês. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.