A Diretoria do Concurso Vestibular (DCV) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná definiu nesta terça-feira (11) a data, o horário e o local de divulgação da lista de aprovados e classificados do Vestibular Unioeste 2019. Será neste domingo (16), a partir das 16 horas, em evento que será realizado na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel, em espaço situado entre a Riachuelo e a agência do Bradesco.

No local será montada uma estrutura com barracas de escolas e palco onde haverá atrações artísticas apresentadas por acadêmicos da Unioeste – parceria com o Diretório Central Estudantil (DCE), as atléticas dos cursos e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) – e sorteio de brindes. A atividade se dará em parceria com a Prefeitura de Cascavel por meio do “Domingão no Calçadão”, projeto do governo municipal que fecha a Avenida Brasil aos domingos para as famílias aproveitarem tranquilamente o espaço público com atividades esportivas e recreativas.

O momento mais aguardado da tarde a distribuição de jornais com a lista de aprovados e classificados. Encerrada a ansiedade, terá início uma grande festa que coroa o esforço dos candidatos que conseguiram o objetivo tão almejado.
Para garantir a segurança de alunos, pais e professores presentes ao evento, as duas pistas da Avenida Brasil entre as ruas Sete de Setembro e Carlos de Carvalho estarão fechadas das 13h30 às 18h30. A partir deste horário, a pista leste-oeste será liberada, o que também ocorrerá no sentido oeste-leste às 21h./

Após o termino do evento, o DCV divulgará a lista de aprovados e classificados pelo site www.unioeste.br/vestibular. Esta informação também estará disponível nos câmpus da instituição até às 16 horas de segunda-feira (17).