Cotidiano

Vereadores se reúnem para discutir a respeito da prisão de prefeito

Os vereadores decidiram solicitar ao Gaeco informações do processo

Ibema – Vereadores de Ibema se reuniram na manhã desta terça-feira (14), na Câmara Municipal, para decidirem medidas cabíveis, perante desfecho da Operação Panacea, desencadeada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e que resultou na prisão do prefeito Antonio Borges Rabel, na segunda-feira (13).

Diante da gravidade da situação, os vereadores decidiram solicitar ao Gaeco, informações do processo. Eles também agendaram reunião com promotor responsável pela Comarca para esclarecimentos e terem como adotar as providências necessárias.

Os vereadores estão em recesso, conforme Regimento Interno da Câmara. Mesmo assim será convocada uma sessão extraordinária assim que preciso ou possível para que os trabalhos se concretizarem.

“Os vereadores esclarecem a população que precisam agir perante Lei e como lhes é permitido, e pedem que não cogitem os comentários desnecessários de opositores. Sendo que os mesmos não podem trabalhar pelo interesse da população se não conforme Lei”, afirmou a Câmara, em nota oficial.

(Com informações de assessoria)