Variedades

Verde é a cor de 2020, segundo a numerologia

A cor verde está relacionada ao nosso 4º Chakra – o cardíaco -, que é o centro das nossas emoções e está ligado ao coração, ao sangue, aos nervos, aos vasos sanguíneos e ao sistema circulatório

Verde é a cor de 2020, segundo a numerologia

A cor de 2020 é representada pela Numerologia do ano. O novo ano é representado pelo número 4, que traz a energia da cor verde. Um ano com a energia do número 4 vem sempre acompanhado de muito planejamento, determinação, trabalho e maturidade. A cor verde de 2020 vem nos trazendo equilíbrio e serenidade para que possamos resolver nossas questões de forma organizada, clara e com responsabilidade.

A cor verde está relacionada ao nosso 4º Chakra – o cardíaco -, que é o centro das nossas emoções e está ligado ao coração, ao sangue, aos nervos, aos vasos sanguíneos e ao sistema circulatório. O número do ano é calculado a partir da soma dos algarismos que formam a nova fase: 2+0+2+0= 4.

Um ano representado pelo número 4 pede muito trabalho, o que muitas vezes traz desgaste mental e físico. A cor verde ameniza os estados de ansiedade, estresse e cansaço que podem marcar 2020. Como tem efeito calmante, a cor do novo ano ajuda na regeneração dos órgãos e dos sistemas, regulando todas as glândulas do corpo. A cor de 2020 também acalma o sistema nervoso porque age com um sedativo, em casos de insônia e estados de ansiedade. Além disso, o verde ajuda a estabilizar pessoas que são controladoras e se cobram demais.

Para se beneficiar da cor de 2020, você pode usar o verde em roupas, acessórios, esmaltes, sapatos. Ele sempre vai equilibrar espaços e pessoas muito agitadas e ansiosas, por isso pode ser usado em objetos e em diferentes ambientes. Aqui vão algumas boas ideias para fazer uso da cor:

Use uma lâmpada na cor verde para equilibrar um ambiente. Para isso, basta manter acesa por cerca de 10 minutos que já é suficiente para trazer os benefícios da cor.

O uso da água solarizada na cor verde traz inúmeros benefícios. Você pode tomar um copo por dia durante uma quinzena.

Beba mais suco verde em 2020. A bebida ajuda na desintoxicação do corpo e dos órgãos, principalmente antes do café da manhã, em jejum.

Em empresas, use em locais de descanso e lazer dos funcionários. No entanto, evite usar em áreas que exigem produtividade, uma vez que a cor de 2020 pode trazer estagnação.

Fonte: Personare