Cotidiano

V Congresso Multiprofissional em Oncologia será realizado neste fim de semana

Evento é promovido pelo Hospital do Câncer Uopeccan e tem como objetivo a troca de experiências entre os profissionais

V Congresso Multiprofissional em Oncologia será realizado neste fim de semana
O Hospital do Câncer Uopeccan promove a 5º edição do Congresso Multiprofissional em Oncologia, que será realizado neste fim de semana (08 e 09/11), na ACIC, em Cascavel, Paraná. O credenciamento está programado para às 18h e a abertura para às 19h desta sexta-feira e no sábado a programação dará início às 8h.
O congresso dará oportunidade para a troca de experiências entre os profissionais e congressistas, trazendo crescimento para a área oncológica.
Neste evento, os participantes terão a possibilidade de discutir ideias, técnicas e conceitos da área oncológica e relacionados também sobre o Transplante Hepático, focando no trabalho multiprofissional. A interação entre as diversas áreas da saúde que estarão marcando presença neste evento é de suma importância nos cuidados dos pacientes com câncer.

Dentre os assuntos em destaque desta edição será discutido durante a mesa redonda as atualizações e avanços sobre o transplante de fígado, as novas diretrizes nutricionais para pacientes com câncer, protocolo de abertura para doação de órgãos, cuidados paliativos, e câncer de pele.