Educação

Unipar está com lista de espera aberta para atendimento psicológico

Projeto oferece psicoterapia individual e de grupo

Unipar está com lista de espera aberta para atendimento psicológico

Com protocolos de segurança seguidos à risca, o Centro de Psicologia Aplicada da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cascavel, continua com os atendimentos psicológicos de forma presencial – psicoterapia individual e de grupos, plantão psicológico e triagem interventiva. Os públicos são crianças, adolescentes, adultos, idosos, casais e famílias.

Esse projeto de extensão funciona desde 2002, em Cascavel, contribuindo para o desenvolvimento das práticas de estágio obrigatórias e das atividades de extensão universitária.

O espaço conta com três psicólogas responsáveis técnicas que acompanham as atividades: Ana Paula Gargantini, Mayara Silva e Dyeniffer Parisoto.

“O CPA é instrumento pedagógico do curso de Psicologia, criado para dar suporte à formação profissional ética e comprometida com a sociedade. A Universidade investe na qualidade dos serviços prestados e nas condições legais para o exercício da profissão, voltando seu atendimento, sobretudo, à comunidade externa em consonância com a demanda da cidade e região”, esclarecem.

Os interessados em fazer psicoterapia no CPA devem entrar em contato com o serviço, via telefone (45) 3321-1300, ou pessoalmente, para fazer o cadastro para a lista de espera.

O serviço-escola funciona anexo à Universidade, na rua Rui Barbosa, 611. O horário é de segunda a quinta, das 12h30 às 22h, e sexta, das 8h30 às 19h.