Educação

Unioeste prorroga até 07 de junho prazo para pagamento de taxa do Vestibular

Esta é mais uma oportunidade para tentar garantir vaga em uma das Universidades referências do país, que é pública, gratuita e de qualidade

Unioeste prorroga até 07 de junho prazo para pagamento de taxa do Vestibular

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) prorrogou a data de pagamento da taxa de inscrição do Vestibular 2022. O prazo para as inscrições não mudou, termina amanhã, 02 de junho, porém a taxa poderá ser paga até o dia 07 de junho, serão 05 dias a mais.
Esta é mais uma oportunidade para tentar garantir vaga em uma das Universidades referências do país, que é pública, gratuita e de qualidade.
Vale lembrar que para garantir a inscrição basta acessar, até esta quinta-feira (02), o site: www.unioeste.br/vestibular, escolher um dos cursos disponíveis, decidir o local de realização da prova: Cascavel, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, Toledo (cidades com campus da Unioeste), mas também em Maringá, Curitiba, Guarapuava e Campo Grande (MS), efetuar o pagamento da taxa de R$ 196,00 (até o dia 07 de junho) e se preparar para a prova que acontece no dia 10 de julho.
Isenção
Para quem vai tentar a isenção da taxa, o processo será parecido com o da última edição, poderá ser solicitada durante todo o período de inscrição e utilizando o mesmo critério: CadÚnico válido. O candidato deve estar regularmente inscrito no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal, conforme legislação em vigor. Fique sempre atento às nossas publicações! Novas informações serão disponibilizadas sempre que possível.
Outro assunto importante para o candidato é com relação ao conteúdo programático e as obras literárias a serem estudadas. Neste Vestibular, a comissão responsável pelo concurso optou por manter o conteúdo de 2021, considerando o calendário escolar do ensino médio e assim reduzindo prejuízo aos estudantes.
Mais informações
Todas as informações necessárias estão disponíveis no nosso site www.unioeste.br/vestibular – desde conteúdos programáticos e obras literárias, até detalhes dos cursos e em qual campus ele é disponibilizado. As redes sociais da Unioeste também serão instrumentos de informações, vale ficar de olho no insta: @unioestepr e face: unioesteoficial.

Agora é com você: start e dedicação! Seja bem-vindo à próxima fase da sua vida.

Assessoria