Cotidiano

Uma final paranaense na liga nacional?

Cascavel quer mais. Roni quer a artilharia da liga

Uma final paranaense na liga nacional?

A Liga Futsal poderá ter, pela primeira vez, uma final entre times paranaenses. Cascavel Futsal e Foz Cataratas avançaram para as semifinais da competição nacional com vitórias dentro de casa e estão em lados diferentes do chaveamento. O Cascavel Futsal enfrentará um dos representantes gaúchos, enquanto o Foz pega o atual campeão Magnus.

Para o Cascavel Futsal, a semifinal é algo inédito nas participações do time ao longo dos anos. A goleada por 5 a 3 sobre o Joaçaba assegurou a classificação em um ano que o time ainda tem outros dois campeonatos para decidir – o Paranaense e a Liga Paraná. “Essa conquista é um pedacinho de cada um. Nosso grupo é muito unido e foi buscar o que era o nosso propósito desde o início do projeto. Queremos mais e vamos lutar para ir mais longe”, garante o técnico Cassiano Klein, que promete dar um descanso para o elenco que vem de uma sequência intensa de jogos decisivos em alto rendimento.

O Foz Cataratas chega à semifinal como o melhor mandante e o melhor ataque da Liga Futsal. O primeiro jogo contra o Magnus será em Foz do Iguaçu e a segunda partida será em Sorocaba.

 

 

 

Credito: Mayelle Hall