Esportes

Tropeços em casa complicam o Grêmio

O empate na última quarta-feira, diante o Cuiabá, fez com que o time perdesse quatro dos seis pontos disputados em casa depois da volta do torcedor

FOTO- Felipão nega problemas de relacionamento no elenco. Foto: Lucas Uebel/Grêmio
FOTO- Felipão nega problemas de relacionamento no elenco. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

P.Alegre – A calculadora passou a fazer parte do kit torcedor do Grêmio. Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro desde a segunda rodada, a equipe vem sofrendo com uma sequência de resultados ruins que não permitem sair da ZR, mesmo ainda dependendo apenas de si para se livrar.

O empate na última quarta-feira, diante o Cuiabá, fez com que o time perdesse quatro dos seis pontos disputados em casa depois da volta do torcedor. Pior que isso, agora o time começa a se preocupar com os outros resultados para buscar reverter a situação.
No próximo domingo, o adversário será o Santos, que está bem próximo da ZR. Para o técnico Felipão, o elenco está empenhado em tirar o Grêmio da zona de rebaixamento e da crise instalada na Arena.

“Podemos fazer aquilo que tenho dito: trabalhar, corrigir e sair desta situação. Temos condições para isso. Só posso trabalhar com meu grupo de jogadores e ver se isso funciona em campo. É o que tenho dito até agora. Escutem a palavra, trabalhem e vamos buscar os resultados entre nós. Ajuda de fora nós não vamos ter”, emendou.