Esportes

Toledo recebe o Rei da Praia

Toledo – Após etapas em Foz do Iguaçu e Cascavel, o Rei da Praia chega a Toledo neste domingo, com disputas nas quadras de areia do Yara Country Clube, a partir das 9h30. Pelo menos 28 competidores de toda a região participarão da competição.

Segundo o coordenador da etapa, pela Associação de Voleibol de Toledo, professor Vandir Dal Pozzo, a competição desperta interesse de muitos atletas e já é considerada sucesso por reunir nomes importantes da velha guarda, como Álvaro Depiné, de Medianeira, Daniel “Chimia” Scalco, de Cascavel, Leandro Schuank, de Santa Helena e o próprio Dal Pozzo, dentre outros que integram a nova geração.

“A procura pela participação foi grande em Toledo devido a fatores como estrutura e tradição que o Clube possui e esperamos que a boa técnica seja mantida nas disputas”, acredita o dirigente que compete ao lado do irmão Vinícius e do filho Mateus.

O Rei da Praia vai premiar os quatro melhores classificados da etapa e para confraternizar, servirá durante o almoço o porco rolete, tradicional prato da gastronomia local.