COTIDIANO

Toledo prepara licitação para a venda de terrenos

09 de dezembro de 2017 às 12:48
Publicidade

Toledo – Implementar uma política de incentivo para as empresas do ramo industrial ou serviços é um dos objetivos da administração pública de Toledo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Inovação e Turismo. Visando isso, no próximo dia 22 será realizada uma licitação na modalidade concorrente para a venda de 15 terrenos urbanos situados no loteamento Tecnoparque, estrada da Usina S/N e Centro Industrial Casemiro Balcewicz no Distrito de Novo Sarandi.

Poderão participar empresas privadas e cooperativas legalmente constituídas que preencham as condições exigidas e estejam com o CNPJ ativo, mesmo que não sejam do Município.

O secretário Paulo Victor Almeida explica que as empresas interessadas devem anexar na planilha técnica quantitativa e qualitativa os documentos da empresa e a prévia do layout de ocupação da área pretendida. “Os empresários devem se atentar ao prazo final de cinco dias úteis antes do dia 22 para enviar e protocolar esses documentos. Assim será averiguado se os interessados cumpriram os requisitos pedidos”.

O secretário informa que cinco terrenos estão locados no loteamento Tecnoparque, próximo ao Clube Caça e Pesca, e dez no Centro Industrial Casemiro Balcewicz. “Os dois espaços já estão aptos para receber as empresas. Além disso, o nosso objetivo é colocar em prática os incentivos indústrias da Lei R38, havendo a possibilidade de conceder até 50% de desconto sobre o valor de avaliação”.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE