Esportes

Time dos Emirados Árabes anuncia acerto com o meia Valdivia

Apesar do anúncio, a assessoria de imprensa de Valdivia ainda não confirma o acordo

São Paulo – O Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, anunciou em seu site oficial o acerto com o chileno Valdivia, do Palmeiras. De acordo com o clube, o jogador encerrará seu contrato com o time brasileiro após o término da Copa América e viajará para a Ásia para realizar exames antes de assinar o acordo.

“O Al-Wahda se prepara assinar com a estrela internacional chilena Jorge Valdivia, depois que foi acordado todos os itens do contrato entre as partes. Aguardamos a conclusão da Copa América, no Chile, para que ele possa terminar seu contrato com o ex-clube Palmeiras, que termina em agosto, e fazer os exames médicos para completar o acerto”, escreveu o clube.

Apesar do anúncio feito pela equipe dos Emirados Árabes, a assessoria de imprensa de Valdivia ainda não confirma o acordo. Em sua segunda passagem pelo Palmeiras, Valdivia atuou em 147 partidas. As lesões, no entanto, impediram uma sequência maior do meia no clube brasileiro.

Essa será a segunda vez que Valdivia jogará nos Emirados Árabes. Depois de sua primeira passagem pelo Palmeiras, entre 2006 e 2008, o chileno se transferiu para o Al Ain, onde ficou por duas temporadas.

(Com informações do UOL Esporte)