Sofrendo de ansiedade e depressão, Selena Gomez anuncia pausa

selena gomez.jpgRIO ? Com apresentações de sua turnê “Revival” agendadas até o fim do ano e em diversos países, incluindo o Brasil, Selena Gomez anunciou nesta terça-feira que vai interromper os shows para cuidar de si mesma. Em uma nota enviada à revista “People“, a jovem cantora explicou que está sofrendo com os efeitos de lúpus, doença autoimune diagnosticada há pouco tempo.

Unimed

“Como muitos de vocês já sabem, cerca de um ano atrás eu revelei que tenho lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de maneiras diferentes. Descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais de lúpus, que podem apresentar seus próprios desafios”, escreveu Selena. A nota continua:

“Quero ser proativa e me concentrar em manter minha saúde e felicidade, e decidi que a melhor maneira de seguir em frente é dar um tempo na carreira. Agradeço aos meus fãs por todo o apoio. Vocês sabem como são especiais, mas preciso enfrentar isso de frente para garantir que estou fazendo todo o possível para ser minha melhor versão. Sei que não estou sozinha ao compartilhar isso, e espero encorajar outras pessoas a também cuidarem de si.”

O site de Selena Gomez não informa a extensão da pausa, e nem que shows serão cancelados. A cantora e atriz de 24 anos tem quatro datas marcadas no Brasil em dezembro: Curitiba (dia 6), Brasília (8), São Paulo (10) e Rio de Janeiro (11).

JK

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação