Economia

Schumann inaugura mega loja em Cascavel

Com dois andares a mega loja é focada na experiência do cliente, além de uma disposição de produtos diferenciada, para que o cliente se sinta confortável, ela também possui ambientes montados com sugestões de decoração para facilitar a escolha do móvel certo e inspirar os consumidores decorar sua casa

Schumann inaugura mega loja em Cascavel

 

A cidade de Cascavel foi escolhida para sediar a maior loja da Schumann. Uma mega loja com mais de 2 mil m² e uma variedade de mais de 100 mil produtos das linhas de móveis, eletrodomésticos e tecnologia. A loja que fica na Av. Brasil, nº 5826, no centro, inaugura nesta sexta-feira dia 10 de dezembro.

Com dois andares a mega loja é focada na experiência do cliente, além de uma disposição de produtos diferenciada, para que o cliente se sinta confortável, ela também possui ambientes montados com sugestões de decoração para facilitar a escolha do móvel certo e inspirar os consumidores decorar sua casa.

Com tecnologia própria desenvolvida pelo Schumann Labs os vendedores conseguem atender o cliente em todo processo de venda em seu smartphone. Além do mix amplo, a Schumann também oferece condições de pagamento facilitadas aos clientes. Uma delas é a opção de parcelamento no carnê da própria rede, que neste mês de inauguração disponibilizará até 100 dias para começar a pagar a primeira parcela, conforme análise de crédito.

Outro destaque é o atendimento remoto que pode ser realizado através do link de contato no site, onde o cliente pode selecionar o estado e cidade em que reside e encontrar as lojas mais próximas. Essa funcionalidade permite que o cliente tire suas dúvidas sobre os produtos e realize a compra sem sair de casa. Para este mês de inauguração, a Schumann ainda oferece a opção de compra pelo site ou whatsapp e retirada na loja, com frete grátis.

A Schumann Rede varejista com mais de 90 lojas distribuídas no sul do Brasil. Além das lojas físicas, a marca possui e-commerce schumann.com.br, com entrega em todo Brasil e disponibiliza para o cliente a possibilidade de compra por diversos canais, como televendas ou a rede social WhatsApp.

(Assessoria)