Cotidiano

Sasha fala de 'paixãozinha' por Júnior e medo de morar no exterior em entrevista na TV

sasha.jpgSasha, de 18 anos, filha da apresentadora Xuxa Meneghel, participou pela primeira vez de uma entrevista em um programa de televisão, na noite desta quarta-feira. A estreia da loura foi no lançamento do “Programa do Porchat“, do humorista e apresentador Fabio Porchat. Na atração, a jovem revelou que já teve uma paixonite por Júnior, que fez dupla com a irmã Sandy, e sobre o medo que tem de ir morar no exterior.

Usando um vestido branco e sempre sorridente, logo no início da entrevista, Sasha disse ao apresentador que estava muito nervosa e explicou por que nunca tinha topado falar sobre sua vida em um programa de televisão.

“Eu sou muito na minha, acho que vocês já sabem disso. Eu sou muito tímida. Estou tremendo até agora”, disse Sasha, que brincou: “Na cortina ali atrás, eu perguntei se dava tempo de correr”.

Antes de responder perguntas do público, a loura falou brevemente sobre o pai, Luciano Szafir. Segundo Sasha, o ator “tenta ser durão”, mas não consegue. Ela falou também sobre algumas preferências pessoais, como gostar de funk, baladas, andar de sandálias rasteirinhas e preferir o dia à noite. A filha de Xuxa disse também que tem duas tatuagens: um pequena cruz tatuada nas costas e o símbolo de seu signo, leão, feita perto da costelas.

Na entrevista, ao ser perguntada se já tinha levado um fora, ela lembrou de quando teve uma paixonite por uma amigo de sua mãe que a rejeitou.

“Quando eu era pequena… eu tinha uns cinco anos de idade. Eu tinha uma paixãozinha por uma amigo da minha mãe. Pelo Júnior, da Sandy. Mas ele me deu um fora, imagino que sim, se não seria pedofilia”, brincou.

Sasha, que se preprara para se mudar para Nova York, nos Estados Unidos, onde vai estudar Moda, falou também sobre o que espera da nova fase.

“Eu estou muito animada para morar em Nova York. Mas estou morrendo de medo do primeiro dia de aula, da faculdade. Estou feliz porque vou andar na rua e ninguém vai me conhecer”, disse a jovem.

Porchat ainda brincou dizendo que se a loura quisesse poderia até fazer topless, sem ser reconhecida. Sasha gargalhou e brincou: “Nudes todo dia!”.

Ainda na entrevista, Sasha falou sobre o relacionamento com a mãe, a quem descreveu como sua melhor amiga. “A gente não briga, discute, porque ela é muito teimosa. Mas não estou dizendo que eu também não seja”, contou. Sasha lembrou ainda de quando a mãe a fez pagar o “maior mico”. Foi há pouco tempo, quando a lourinha se formou no Ensino Médio. Durante a cerimônia, Sasha contou que a mãe começou a gritar “Eu te amo. Você é meu orgulho”, acompanhada de Szafir, o que fez a estudante ficar envergonhada.

Ao final de sua participação na atração, Sasha, que só digiriu carros automáticos, teve que dirigir um fusca. Ela não se saiu muito bem, mas, tirando pelos sorrisos, se divertiu bastante.