Juazeiro – Vantagens tranquilas nas primeiras partidas e muita tranquilidade para encarar as partidas de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Santos e Flamengo podem até perder que garantem vaga. O Peixe encara a Juazeirense, na Bahia, após ter vencido o jogo de ida por 4 a 0. Por conta da vantagem, o técnico Fernando Diniz mandará um mistão a campo, poupando alguns jogadores para a partida do final de semana pelo Brasileirão.

O Flamengo tem uma condição ainda mais tranquila. O placar de 6 a 0 no jogo de ida praticamente assegura a vaga ao rubro-negro diante o ABC. O resultado disso e que muitos dos jogadores reservas estarão iniciando a partida.

 

FICHA TÉCNICA

Juazeirense x Santos – 19h15 – Adauto Morais

Thiago Passos; Carlinhos, Silvio, Wendel e Izaldo; Felipe, Patrik, Waldir e Júnior Timbó; Ian e Thauan.

João Paulo, Pará, Kaiky, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jean Mota, Gabriel Pirani e Vinicius Zanocelo; Ângelo (Marcos Guilherme), Marcos Leonardo e Lucas Braga.

 

FICHA TÉCNICA

ABC x Flamengo – 21h30 – Arena das Dunas

Welligton; Netinho, Donato, Alisson Cassiano e Bruno Souza; Vinicius Paulista, Valderrama, Marcos Antônio e Wesley Pimbinha; Claudinho e Gustavo Henrique.

Hugo Souza; Matheuzinho (Rodinei), Bruno Viana, Léo Pereira e Ramón (Renê); João Gomes, Thiago Maia e Vitor Gabriel; Michael, Vitinho e Pedro.