Cotidiano

Sanepar suspende rodízio no abastecimento em Céu Azul por uma semana

Suspensão é de forma temporária, até a próxima segunda-feira (25). Momento ainda requer a continuidade no uso racional da água, priorizando alimentação e higiene pessoal

Sanepar suspende rodízio no abastecimento em Céu Azul por uma semana

Em função das chuvas dos últimos dias, que ajudaram a recuperar a vazão dos poços que abastecem Céu Azul, e também com a redução do consumo, a Sanepar suspende nessa segunda-feira (18) o rodízio no abastecimento de água da cidade, do Oeste do Paraná. A suspensão é temporária, até a próxima segunda-feira (25). O sistema continuará em avaliação diária e, se necessário, o rodízio volta a ser aplicado a qualquer momento.

Mesmo com a interrupção, a Sanepar alerta que a situação ainda exige cuidados. O momento requer a continuidade no uso racional da água, priorizando sua utilização para a alimentação e higiene pessoal. A recomendação é reaproveitar a água do tanque e da máquina de lavar roupas para a rega de plantas, lavagem de calçadas e tapetes e no vaso sanitário, além de reduzir o tempo no chuveiro, fechar as torneiras ao lavar a louça, escovar os dentes e fazer a barba.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

(AeN)