Variedades

Ritual do arroz: atraia dinheiro para sua vida

O ritual do arroz é um exemplo dessas práticas que podem ser usadas para abrir os caminhos que te levarão até o dinheiro

Ritual do arroz: atraia dinheiro para sua vida

O arroz é um alimento que está inserido na cultura mundial há tempos. Além de fazer parte da base alimentar, o arroz é utilizado em práticas esotéricas porque é associado à prosperidade e ao dinheiro. Por essa razão, existem vários tipos de simpatias e rituais que aproveitam a energia do alimento para atrair bens materiais.

O ritual do arroz a seguir é um exemplo dessas práticas que podem ser usadas para abrir os caminhos que te levarão até o dinheiro.

Contudo, o ritual não faz milagre! Utilize-o para aumentar as possibilidades de ganhar dinheiro, uma vez que ele é uma ferramenta de manipulação das energias que estão ao seu redor. Isso quer dizer que ele te ajudará a vibrar na mesma sintonia que o seu desejo, que é o dinheiro. Assim, ocorrerá uma atração entre pensamento e o objeto desejado, contribuindo para que o objetivo seja alcançado mais rapidamente.

Para aproveitar todas as energias que são associadas ao dinheiro, faça o ritual do arroz em uma terça-feira. Você vai precisar de:

1 punhado de arroz branco;

6 grãos de pimenta preta;

2 velas verdes;

2 potinhos de vidro com tampas.

Pegue dois potes pequenos de vidro com tampas e limpe-os bem. Qualquer sujeira pode prejudicar o sucesso do ritual, então dedique alguns minutos para a limpeza dos materiais.

Em seguida, confira se os potes estão bem secos e coloque um pouco de arroz branco cru dentro de cada. Depois, coloque três grãos de pimenta preta em cada recipiente e feche-os.

Coloque os potinhos fechados um ao lado do outro. Pegue as velas verdes, coloque uma na frente de cada recipiente e acenda-as. Deixe-as queimar por aproximadamente uma hora. Após esse tempo, apague as velas sem assoprá-las.

Deixe um potinho, com sua respectiva vela, na cozinha e o outro, também com a sua vela, na sala. Mantenha os itens em um local que não seja muito chamativo e fique com eles até que o seu desejo seja realizado. Quando você receber seu pedido, você pode jogar fora as velas e os potes com os ingredientes.

Fonte: João Bidu