Variedades

Resumo das novelas do dia 29 de novembro de 2018

Egídio sofre acidente

Em “O sétimo guardião”, Valentina revela a Egídio que Gabriel é seu filho, e Sampaio ouve a conversa. Gabriel e Luz se amam. Afrodite esconde de Nicolau o quimono de Diana. Rita de Cássia fica interessada na filmagem feita por Leonardo. Sampaio abre a porta para Valentina, que entra na gruta da fonte. Egídio se desespera com a invasão e sofre um acidente.


REDE GLOBO

Malhação

Rafael, Márcio e Pérola tentam acalmar Camila. Valéria agradece Gabriela por cuidar de Márcio. Flora teme os treinos com Paulo para a apresentação no show de talentos. Jade se emociona com a história de Márcio e Camila e todos se surpreendem. Mel pede que Getúlio se apresente com ela no evento do Sapiência e Brigitte incentiva.

Espelho da vida

Lenita decide ir ao jantar com Emiliano, e Gentil se preocupa. Cris conhece Jorge e se impressiona. Michele ajuda Pat a se arrumar para o jantar. Américo atende o telefone de Ana para falar com Flávio. Edméia/ Grace tem um sonho com Margot e Ana. Solange derrama bebida em Emiliano ao vê-lo chegar com Lenita. Mariane se insinua para Marcelo.

O tempo não para

Marocas promete ajudar para que Carmen não sofra com o encontro entre Samuca e seu pai. Lúcio afirma a Betina que fará o possível para encontrar Livaldo. Marciana expulsa Vera Lúcia de casa. Betina recebe a visita de Lalá, que está disposto a chantageá-la para conseguir dinheiro.


SBT

Teresa

Arthur pede a mão de Teresa aos seus pais, Armando pergunta a sua filha se a tem certeza de seu próximo passo, Teresa muito feliz, diz que Arthur é o homem de sua vida. Aurora fica decepcionada com Teresa por não ter lhe contado sobre o casamento. Bêbado, Mariano grita com Teresa e diz que ela não pode se casar com Arthur por que é sua mulher.

As aventuras de Poliana

Mirela fica muito brava com Raquel. Sérgio se surpreende com Joana indo trabalhar bem arrumada. Raquel mostra para Mirela as mensagens trocadas por ela e Luca Tuber. Waldisney pede para Jeferson vender um vaso. Luísa expõe uma ideia para reerguer o Comitê do Laço Azul. Marcelo encontra Luíza na escola. Yasmim vai à casa de Filipa pedir desculpa.


RECORD

Jesus

Barrabás recupera a consciência e esbraveja contra os romanos. Adela e Nicodemos o amparam. Deborah agradece a ajuda de Tiago Justo. Joana e Chuza surpreendem a todos e questionam Pilatos. Longinus pede a mão de Salomé para Antipas. Jesus ensina a seus apóstolos. Antipas diz que Salomé precisa de mais tempo e recusa o pedido de Longinus. Pilatos não atende os pedidos de Joana e Chuza.


BAND

Minha vida

Efsun e Seçil chegam na mansão. Nuran cospe em Bahar, puxa seu cabelo e a proíbe de trabalhar. Nuran manda Bahar voltar para a mansão, ela se nega e ele a expulsa de casa. Efsun vai ao local de festa e o segurança não a deixa entrar. Arda entra e finge não conhecer Efsun, que é presa após brigar com o segurança.