Variedades

Resumo das novelas do dia 24 de janeiro de 2019

Caifás descobre que Judite está grávida

Em “Jesus”, da Record, Chuza conta para Caifás que Judite está grávida. Joana fica surpresa com a notícia. Anás passa mal. Os judeus se impressionam com as palavras do Messias. Jesus pede para seus apóstolos O seguirem. Caius desrespeita Maria e Mirian. Jesus e os apóstolos vão para a hospedaria. Antipas se interessa por Maria Madalena, mas fica tenso ao saber que ela é seguidora de Jesus.


Malhação

Maria Alice se desespera com as provocações de Pérola, e Rosália tenta acalmar a filha. Gabriela organiza uma ação em favor de Santiago, mas Solange se opõe. Maria Alice termina o namoro com Alex. Apoiado por Lourenço, Santiago denuncia o assédio de Bryan. Márcio beija Maria Alice.

Espelho da vida

Os capangas de Gustavo se assustam com luzes e sons que saem do convento e desistem de plano. Zezé consulta as cartas para Gentil e diz que prevê um novo amor para a dona da pensão. Cris/Julia conta para Dora que Hildegard quer afastá-la de Danilo. Madre Joana confronta Eugênio. Otávio insinua a Danilo que Julia sente algo por Gustavo. Cris/Julia vai ao encontro de Danilo.

O tempo não para

Petra se preocupa com a repercussão da manifestação. Waleska é sequestrada pelos homens de Florêncio. Mateus percebe que os congelados escaparam pelo telhado e os captura, mas Menelau consegue fugir. Vanda vai ao encontro de Menelau. Coronela se desespera ao notar que Waleska sumiu. Petra se certifica de que Marocas é a única hospedeira do vírus.

O sétimo guardião

Para despistar Luz, Gabriel é rude com a amada. Luz afirma a Sóstenes que descobrirá o mistério que envolve Gabriel. Júnior comenta com Geandro que seu plano para se aproximar de Luz está dando certo. Marilda se desespera com o sumiço de Eurico. Socorro e Raimunda comemoram a volta de Lourdes. Elisa comenta com Milu sobre o estado de Jurandir.


SBT

Teresa

Teresa consegue convencer Mariano de que continua apaixonada por ele e pede outra oportunidade. Mariano pede que Teresa passe a noite com ele em seu apartamento. Rubens diz à filha que vai comandar a fundação de Paloma. Aída lembra o pai que terá que trabalhar com Mariano. Rubens pergunta por que ela se importa tanto com Mariano.

As aventuras de Poliana

Poliana conversa com Ruth sobre a situação de Bento, tentando convencê-la a manter a bolsa do menino. O jogo “Motoney” fica disponível para download e Sérgio tem certeza de que será um sucesso. Lindomar desconfia que Lorena, Mário, Gael e Benício estão chamando por um gato na escola. Chuvisco vai até a sala de Ruth e, desesperada, ela chama Lindomar.