Variedades

Resumo das novelas do dia 15 de janeiro de 2019

Sampaio atropela León

Em “O sétimo guardião”, Sóstenes observa a aproximação de Luz e Júnior e alerta Gabriel. Gabriel anuncia aos guardiães que protegerá a fonte de Valentina. Valentina orienta Eurico a ser seu espião na Irmandade. Ondina desconfia do comportamento de Machado. Sampaio atropela León.


Malhação

Santiago pede abrigo a Talíssia e chora no ombro da amiga. Lourenço desabafa com Paulo. Pérola beija Alex e Maria Alice vê a cena. Michael pede um tempo para Santiago. Garoto lamenta a situação de Flora e Tito. Pérola volta ao colégio e não reconhece Fabiana. Lourenço sugere que Santiago faça testes para um time de futebol fora do Rio de Janeiro.

Espelho da vida

Cris discute com Alain e termina o noivado com o diretor. Alain se irrita com Isabel. Priscila se preocupa com Cris. Cris afirma a Dalton que precisa voltar ao passado e revela que deixou o filme de Alain.. Gustavo garante a Cris/Julia que a ajudará a descobrir sobre o relacionamento de Danilo e Maristela. Américo aposta no jogo mais uma vez. Gustavo e seus capangas ameaçam Danilo.

O tempo não para

Vanda comunica que Livaldo retrocedeu no processo da patente do adubo. Samuca, Marocas e Carmen decidem ir ao local para alertar os presentes sobre o perigo que correm ao estarem próximos ao prédio da empresa. Carmen orienta Elmo a fechar a padaria e mandar todo mundo embora do local. Samuca e Marocas avistam o carro de Rodney e cercam o veículo. Lúcio autoriza Rodney a implodir o prédio da Samvita.


SBT

Teresa

Aída diz a Mariano que foi ver Esperança para lhe dizer tudo o que disse seu pai, e tem certeza que ela agiu aconselhada por Teresa. A bela diz que não teve nada a ver com a história de Rubens e Esperança. Mariano diz a Aída que Esperança não mentiu, e realmente Teresa não tem nada a ver com sua relação com Rubens. Teresa diz a Mariano que Arthur descobriu que ele foi seu primeiro homem e a perdoou. Paloma vai falar com Arthur e ao atravessar a rua é atropelada.

As aventuras de Poliana

Ruth diz para Mirela que não há a possibilidade de reativar a rádio da escola. Afonso conta para Durval que vai pedir a Luísa em namoro em um encontro na padaria. Débora tenta se desculpar com Marcelo. Luísa recebe um envelope com um convite romântico de Afonso. João diz para Poliana parar de incentivar Afonso e Luísa ficarem juntos, pois Marcelo é seu verdadeiro amor. As crianças seguem o furgão e confrontam o homem que retira o pacote misterioso do veículo. Luca Tuber diz para Mirela que saiu da chapa “Universo Jovem” e pede para ela deixá-lo entrar na chapa “Contente”.


RECORD

Jesus

Anás tenta convencer Caifás a se deitar com Judite. Petronius fica admirado ao ver que o Hidrópico foi curado. Asisa fica mexida com as palavras de Yoná. Em conversa com Tiago Justo, Nicodemos fala da importância de perdoar. Deborah diz que não vai tirar o filho da mulher que o criou. Madalena se queixa da insistência de Judas Iscariotes. Judas Tadeu fala do encontro com Helena. Simão Zelote flagra Barrabás com uma adaga. Cláudia flagra Caius chantageando Helena. Adela questiona a atitude de Gestas. Simão Zelote exige uma explicação de Barrabás. Pilatos descobre que Jesus curou o Hidrópico. Abel vai ao encontro de Jesus. O Messias sugere que o rapaz venda tudo o que tem e venda aos pobres.