Variedades

Resumo das novelas do dia 14 de novembro de 2018

Valentina jura trazer Gabriel de volta para casa

Em “O sétimo guardião” Louise tenta falar com Sampaio. Valentina jura trazer Gabriel de volta para casa. Aranha afirma a Luz que Gabriel não apresenta nenhum problema de saúde. De Lisboa, Laura garante a Olavo que esqueceu Gabriel. Júnior conhece Gabriel e diz ao rapaz que é noivo de Luz. Sóstenes confessa a Luz que tem receio de se envolver na história de Gabriel.


Malhação

Rafael ajuda Vinícius a avisar aos amigos sobre o cancelamento do casamento. Os amigos apoiam Talíssia, que teme perder o amor de Vinícius. Uma nova audiência sobre a guarda de Valentina se inicia. Marcelo comenta com Leonor que Tânia voltou a fazer campanha contra Gabriela nas redes sociais. Pérola flagra a mensagem de Camila no celular de Márcio. O Juiz anuncia sua sentença.

Espelho da vida

Isabel tenta expulsar a mãe de sua casa. Solange e Emiliano discutem durante um ensaio, e Alain os repreende. Pat copia várias fotos de Mauro César do computador de Hugo. O elenco do filme de Alain vai à casa de Julia, e Cris se preocupa. Michele ouve uma conversa entre Mauro e Josi e conta para Pat. Isabel não acha o resultado do exame de DNA. Cris tem uma visão de Danilo e reage quando Sergio pensa em tirar a penteadeira do quarto de Julia.

O tempo não para

Samuca dá um cheque para Coronela. Igor diz a Betina que desconfia de que Coronela tenha falsificado o exame de DNA do filho de Waleska. Amadeu estranha quando Vera Lúcia demonstra interesse em conhecer a Criotec. Monalisa distrai Amadeu para Herberto imobilizá-lo e colocá-lo na cápsula. Eliseu encontra uma carta datada do ano de morte de Obá em seus pertences, que pode ser a prova da inocência de Dom Sabino.


SBT

Teresa

Mariano diz a Aurora que ficou mais tranquilo ao saber que o hospital não foi pago por Arthur, pois não quer que Teresa se sinta comprometida com ele, e crê que o advogado tenha más intenções com ela. Provocante, Teresa diz a Arthur que se aceitou ir viver em sua casa, é porque já gosta muito dele. Arthur diz a Teresa que tem muitos planos para eles, e talvez a torne sócia de sua empresa. Ele diz que cancelou a viagem para a praia para que ela possa ficar com sua mãe.

As aventuras de Poliana

Filipa reposta um vídeo de Yasmin em suas redes sociais. Poliana pergunta ao o Sr. Pendleton se as peças do jogo do contente se mexem sozinhas. Sérgio fala do problema do computador para o Sr. Pendleton. Brenda pergunta de Jeferson para Kessya. Poliana e João contam a Durval que Lorena não quer devolver Feijão. Marcelo fala para Glória que terminou com Débora. Filipa fica brava por Yasmin ter publicado uma foto sua e pede para as amigas denunciá-la.


RECORD

Jesus

Judas Tadeu fala sobre a parábola do rico e Lázaro para Ami. Joana e Claudia ficam impressionadas com as histórias contadas por Judas Iscariotes. Simão Fariseu fica apavorado ao ver Maria Madalena possuída. Deborah descobre que Tiago Justo está preso. Tomé recusa uma taça de vinho oferecida por Almáquio. Diana é atormentada pelo Satanás e desmaia.