Variedades

Resumo das novelas do dia 12 de setembro de 2018

Elisabeta encontra Lady Margareth

Em “Orgulho e paixão”, Darcy, Elisabeta e os médicos procuram por Lady Margareth. Nicoletta afirma que Gaetano amava os filhos a seu modo. Jorge aconselha Tenória a aceitar o convite para morar na casa de Julieta. Camilo e Jane decidem mudar-se para a casa de Julieta. Elisabeta encontra Lady Margareth e afirma à vilã que não acredita em sua suposta loucura.

Malhação

Fabiana acusa Dandara de tê-la atacado e os alunos se surpreendem. Atrapalhado com suas tarefas, Getúlio esquece uma garrafa de desinfetante na geladeira do Le Kebek. Leandro e Bárbara se reaproximam. Hugo provoca Dandara, que se desestabiliza.

O tempo não para

Belém se propõe a ajudar Emílio a ser representante de Betina na Samvita. Mariacarla consegue informações sobre Dom Sabino com Miss Celine. Lalá se interessa por Betina. Vera Lúcia flagra Lalá saindo com Betina do bar. Helen fica triste ao ler o bilhete de despedida de Bento. Marocas e Samuca encontram Bento.

Segundo sol

Os capangas de Roberval impedem que Galdino alcance Luzia. Roberval afirma a Luzia que deseja lhe ajudar a vencer Laureta. Laureta manipula Ícaro, que acaba seduzido pela mulher. Luzia aceita unir-se a Roberval contra Laureta e Karola. Katiandrea vê quando Laureta humilha Galdino por não ter conseguido alcançar Luzia. Cacau se surpreende ao ver Luzia na casa de Roberval.

SBT

Que pobres tão ricos

Minerva tenta descobrir onde vive Miguel Ângelo e pede ajuda a Tato. BAMBI procura sua tia e pede que o esconda em sua casa. Ana Sofia decide dar aulas de etiqueta e bons modos na periferia. Saúl diz a Miguel que sua situação é muito complicada, mas fará que estiver a seu alcance para ajudá-lo.

As aventuras de Poliana

Nanci se sente culpada por comer doces. Luísa é grossa com Poliana pela menina querer que a família seja toda unida. João janta na padaria e conta para Durval sobre seus pais. Guilherme vai até a casa de Mirela para jantar com ela e Dona Branca. Lorena, Mário, Gael e Benício vão até a casa de Sr. Pendleton usando como desculpa a chuva.

RECORD

Jesus

Milagrosamente, Judas Tadeu volta a enxergar. Zelote o abraça, emocionado. Madalena pede para Petronius não matar o judeu que se envolveu com Helena. Jairo não age com honestidade em uma negociação. Caifás manda Malco prender Jesus. Nicodemos se emociona ao ver que seu sobrinho voltou a enxergar. Petronius encontra Judas Tadeu.