Variedades

Resumo das novelas do dia 12 de dezembro de 2018

Detetive diz que família Sabino planejou a morte de Emílio

Em “O tempo não para”, Marocas fica encantada com o apartamento. O detetive diz a Lúcio que as investigações apontam que a família Sabino planejou a morte de Emílio. Samuca convence Dom Sabino a aceitar o investimento de Lúcio no projeto do Tietê, para a alegria do banqueiro. Dom Sabino e Samuca apartam uma briga entre Agustina e Carmen. Betina surpreende Samuca ao dizer que quer ser madrinha de seu casamento com Marocas. Marocas recebe uma ligação do hospital, informando que Agnese fugiu.


Malhação

Soninha e Vagner explicam sua situação para Leandro e Bárbara. Todos fazem sucesso no show de talentos. Flora e Maria Alice percebem o encantamento de Jade com a apresentação de capoeira de Érico. Mel dá uma ideia para Getúlio aumentar sua renda. Júnior ameaça Vagner, que finge aceitar trabalhar para José. Jade demonstra interesse em saber mais sobre a cultura negra. Vagner, Leandro e Bárbara se preparam para a apresentação final do show de talentos.

Espelho da vida

Flávio alerta Padre Léo sobre Américo. Marcelo marca um encontro com Mariane. Sheila se insinua para Bola. Alain não gosta quando Daniela lembra que Cris fez o desenho de Danilo. Cris ouve Mariane falando dela para Josi e a confronta. Emiliano manda flores para Zezé e Abigail, e Lenita reclama com o homem na frente de Solange. Priscila conta para Flor sobre a visita que recebeu de Felipe. Alain beija Isabel.

O sétimo guardião

Diana chora ao lembrar da conversa com a mãe. Machado liberta Luz. Gabriel é levado para o hospital. Todos na praça festejam a liberdade de Luz. Lourdes Maria beija Olavo. Rita de Cássia alerta Machado sobre Valentina. Aranha se espanta ao ver a marca nas costas de Gabriel. Valentina conta para Marcos Paulo sobre a fonte. Gabriel colhe sangue para o exame de DNA. Clotilde avisa a Valentina que convidará Luz e a família para o jantar. Gabriel descobre que Sampaio tentou prejudicar Luz.


SBT

Teresa

Mayra se surpreende ao ver o falso documento de divórcio que Rubens deu a Esperança. Aída chorando diz à sua mãe que certamente foi Teresa a responsável por isso, pois ela jurou se vingar dela, de Paulo e de outras pessoas, e está cumprindo. Aída mostra a Mariano o documento que Teresa enviou a seu pai. Mariano se lembra que Esperança havia lhe dito que Teresa tinha esse documento. Aída grita que todos defendem Teresa e desconhecem do que ela é capaz. Rubens se surpreende quando Mayra mostra o documento falso de divórcio.

As aventuras de Poliana

Poliana tenta convencer Luísa a recontratar Nanci. Waldisney procura Nanci e Branca o expulsa de casa. Guilherme ajuda Raquel a montar sua apresentação para o concurso. Antônio tenta convencer Luísa a recontratar Nanci. As crianças chegam na escola para o concurso de talentos. Filipa e Yasmin provocam Poliana. Salvador parabeniza Raquel pelo desenho que ela apresentou no concurso. O pneu do carro de Luísa fura e ela e Durval temem não chegar a tempo para o concurso.


RECORD

Jesus

Herodíade e Salomé se despedem de todos no palácio. Elas encontram com Longinus no corredor. Herodíade sorri, satisfeita. O soldado fica furioso ao ver sua amada partindo. Barrabás procura Caifás e diz saber da devolução do corbã. Petronius questiona Temina. Matheus descobre que Asisa armou contra Sara. O centurião romano chega até a casa de Sara e surpreende a todos. Jesus e os três apóstolos sobem o Monte Hermon. João se desequilibra e Tiago Maior se desespera.