Variedades

Resumo das novelas do dia 03 de outubro de 2018

Alain se aborrece com a multidão que cerca o casarão de Margot

Em ‘Espelho da vida”, Cris se despede de Ana e Flávio e se prepara para se instalar em Rosa Branca. Alain se aborrece com a multidão de pessoas que cerca o casarão de Margot por causa de seu filme. Cris encontra novamente a senhora que guarda a chave da casa de Júlia, e comenta com Margot. Alain implica com Priscila, e Cris o repreende. Edméia afirma que Isabel está mudada. Margot entrega a Cris o pacote que André deixou com Priscila.

Malhação

Márcio se incomoda com o ensaio fotográfico. Jade desconfia de Fabiana. Santiago e Michael se declaram um para o outro. Santiago surpreende Michael e os dois dançam juntos no Le Kebek. Santiago pede que Michael assista a seu jogo de futebol e o menino vibra. Mateus confirma para Garoto sua presença no ensaio da Tales de Mileto. Santiago e Michael comemoram.

O tempo não para

Waleska diz a Mateus que seu relacionamento não dará certo. Nico percebe que estão faltando desenhos na pasta de croquis de Marocas. Marino impede que Cesária seja enganada por Mariacarla. Dom Sabino paga o cavalo ao cocheiro usando o alfinete d

e gravata dado por Amadeu. Cecílio pergunta a Dom Sabino se ele é seu pai. Elmo informa a Samuca que alguém tentou lhe matar.

Segundo sol

Laureta confessa a Nestor que assassinou Galdino para vingar os dois. Nestor questiona Laureta sobre sua mãe. Gorete e Clóvis planejam seu casamento, e Badu vibra. Dodô contrata Natalino para trabalhar no bar, e Gorete se desespera. Doralice desabafa com Naná sobre o pedido de separação de Ionan. Maura e Ionan vão juntos a um curso para gestantes. Nice e Maura desconfiam do comportamento de Agenor.

SBT

Que pobres tão ricos

Alex torna público o desfalque da editora e espalha todos de seu primo para que seja capturado. Miguel diz à mãe que deveria procurar ajuda pois está se transformando em alcoólatra. Ela fica furiosa com o comentário do filho e acaba quebrando a imagem de São Cipriano.. Emiliano diz a Lupita que gostaria de morar com seu pai. Diante dos fatos e na possibilidade de ser preso, Miguel Ângelo se despede de Lupita e diz que precisa deixar o bairro imediatamente.

As aventuras de Poliana

Vinícius e Jeferson perguntam a Sérgio sobre Waldisney. Mirela vai se oferecer para ajudar Gabi no grêmio. Sérgio e Joana temem perder o emprego. Waldisney diz para Sérgio que vai precisar de um favor. Otto avisa a Roger que ele terá, porque a dele ficará com o Sr. Pendleton e ele terá outra sala e ira ficar nas baias. Glória fala para Luísa que Marcelo deu um tempo no relacionamento com Débora. Ruth chama Marcelo na diretoria.

RECORD

Jesus

Yoná e Gabriela falam sobre Talita, a filha de Jairo. Simão Fariseu e Jairo desejam o mal de Jesus. Sula se assusta ao saber que João pediu a mão de Gabriela em casamento. Herodíade se irrita com o jeito como Antipas trata Salomé. Judite reclama do desempenho de Caifás e diz que ele foi amaldiçoado por Jesus. Sula sente ciúmes de João. Claudia diz que ajudará a mãe de Diana. Adela conversa com Barrabás na prisão. Jesus ora a Deus. Gabriela fica feliz ao saber que Pedro concedeu sua mão a João. Jesus avisa que escolherá os Doze Apóstolos.