Cotidiano

Região Oeste vai receber grandes nomes do vídeo e fotografia

Pela primeira vez, evento contará com um estrangeiro entre os palestrantes

Cascavel – Profissionais e amadores da foto e vídeo do Oeste e de outras regiões terão a chance de aprimorar conhecimentos em evento agendado para os dias 21 e 22 de julho. É o Cascavel Image Conference, que chega à sua quarta edição como um dos mais importantes disseminadores de informações e de tendências de uma área que cresce de forma rápida e consistente.

Organizado pelo Núcleo Setorial de Foto e Vídeo, ele será realizado na Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), e a meta é contar com a participação de mais de 100 pessoas.

O coordenador do Núcleo, Edu Freire, informa que a missão do Cascavel Image Conference é de contribuir com o fomento de novos conhecimentos e da valorização do profissional e do mercado de foto e vídeo.

“Desde a primeira edição, os integrantes do Núcleo mantêm o compromisso de desenvolver e de oferecer uma programação de alto nível, que costuma ser encontrada apenas em grandes centros”, conforme Edu Freire.

A atualização é imprescindível diante de um mercado cada vez mais concorrido e exigente.

“Quem não se aprimorar terá dificuldades de se manter em um cenário profissional altamente dinâmico. Por isso, o Cascavel Image Conference se traduz em uma grande oportunidade de capacitação”, conforme Edu.

Mas há outras vantagens de participar de workshops com pessoas ligadas à área, principalmente no que se refere à possibilidade de ampliação da rede de contatos e até ao estabelecimento de futuras parcerias.

Em sua quarta edição, o Cascavel Image Conference traz algumas novidades. Mas uma das mais importantes é que, pela primeira vez, contará com um estrangeiro entre os palestrantes convidados. É o espanhol Santi Veiga, que falará sobre Vida, emoção e movimento.

“Conheço o Santi e vejo nele um grande talento. Todos poderemos aprender muito com ele”, segundo Edu.

 Ainda há vagas aos interessados em participar do Cascavel Image Conference. Inscrições e informações pelo telefone (45) 3321-1440, com Franchesco.